A Linguagem Matemática e as Artes de Hermes R. Hildebrand e José A. Valente

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O livro está dividido em capítulos

Introdução - Matemática como Linguagem

Capítulo 01 - Etnomatemática e os Espaços de Representação

Capítulo 02 - Arte e Matemática

Capítulo 03 - Conceitos Básicos de Programação

Capítulo04 - Introdução ao Processing

Capítulo 05 - Programando com o Processing

 

Capítulo 06 - Modelos e Programas Discretos e Sequenciais

Capítulo 07 - Modelos e Programas Condicionais (Lógicos)

Capítulo 08 - Modelos e Programas de Controle e Repetição

Capítulo 09 - Modelos e Programas Modulares

Capítulo 10 - Banco de Dados e Bibliotecas

Conclusão

 

REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA

1. Livro - A Programming Handbook for Visual Designers and Artists - Casey Reas & Ben Fry.

2. Livro Processing - Processing: Creative Coding and Computational Art - Ira Greenberg

3. Livro Introdução a Programação Gráfica - Pedro Amado Traduzido.